quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi meninas.
Hoje vim so colocar um post rapido.
Como devem ter reparado ontem meu blog deu erro, perdi as imagens, o meu selinho, bem foi um desastre, nem me perguntem o k aconteceu... Uma chatice, tive a arranjar mas ainda nao esta tudo direitinho. Keria pedir a todas k tiverem o meu selinho para trocar, pois nao consegui colocar o outro. Peco desculpa pelo incomodo, eu sei k e um pouco chato...
Bem em relacao a minha dieta, posso dizer que hoje foi um dos melhores dias desta semana. Quanto a caminhada, continuo a andar 2 horas, vou ver se acrescento uns abdominais e fexoes. Ando imensamente cansada, por andar a acordar as 6.30. Mas vale a pena o sacrificio, o problema a que quase adormeco nas aulas, risos.

Orbigada pelos comentarios de ontem, fikei feliz por nao ser a unica a dar akelas desculpas, risos.

Haaa, ja me ia eskecer. Cortei o cabelo, esta bem curto (pelo ombro) tava a precisar de uma mudanca. Bjs e boa semana light


Photobucket - Video and Image Hosting

16 comentários:

Alinne B disse...

Oi =)
que bom que não estou sozinha nessa caminhada. Acho que dividir esses pequenos momentos que passamos pode ajudar muito.
Beijos e uma otima semana pra vc também =)

Alinne B disse...

Beta se vc quiser mando a revsita pra vc por correio. se vc quiser é claro. qualquer coisa manda um email com os dados pra onde devo mandar a revista. ok
beijos

Alinne B disse...

ops o email heheh alinne_bp@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Agora fiquei curiosa para ver as fotos de você com o cabelo curto!Hoje no Dia Internacional do Combate à Obesidade gostaria de parabenizá-la pela luta! Um feriadão muito light e divertido!

K® (Kel Costa) disse...

Oi querida!! Valeu pela visita lá no meu blog! Claro que pode linká-lo, eu tb vou t linkar!
Estava vendo suas fotos abaixo e preciso te parabenizar por todo o peso eliminado!A diferença é muito visível!
Irei continuar vindo aqui!
Bjs!

Anónimo disse...

Oi amiga...aqui no meu blog seu selinho está aparecendo normal...beijocas pra vc e tudo de bommmm =]

Gio disse...

Acabei por não perceber qual era o selinho que nao funcionava... eu no meu blog tenho este do moranguito e está tudo ok.
Um beijinho grande para ti e para os teus bichinhos todos, ehehehehe

Anónimo disse...

Oie miga... hehe... li hoje o teu post das desculpas... acho quwe acontece com todas nós, andei como voc~e nos ultimos dias dieta uns 75%... hoje voltei ao normal... hihi... cadê a fotinho do cabelo novo??? Quero ver! Bjus

Anónimo disse...

Olá, Beta!
É uma chatice acontecer isso com o nosso blog e perdermos as coisas, cmg já aconteceu o mesmo e fiquei super triste. Parabéns por hoje ter sido o melhor dia da dieta.
jinhos

Aline disse...

Oi Beta,
ai eu queria muito conseguir caminhar todos os dias, mas sou muito preguiçosa :( Mas um dia vou conseguir tb. Vc começou de cara caminhando 2 horas ou começou com menos tempo? Me dá umas dicas.

Beijocas

Anónimo disse...

Argh, muitas vezes o blogger já me matou de raiva comendo meus posts. Tomara que ele engorde enquanto não devolver seu selinho :)

Anónimo disse...

Ihhhh esses blogs aprontam mesmo já aconteceu comigo de escrever um post imenso e na hora de publicar cade???? rsrsrs é de matar né????
Caminha r é tudo de bom né??? eu custei a me acostumar a preguiça era maior mas quando percebi que os exercicios são um complemento da dieta, não hesitei mais caminho sempre agora...Como vc estou querendo também fazer uns abdominais, e exercicios para braços, coxas e bumbum vamos lá né porque sem esforço acabei de crer não vou conseguir nada mesmo...
Continue assim com sua determinação ok???

Anónimo disse...

Oiê Beta, obgda pela visita, é sempre bem vinda. E noosssaaa vc caminha 2 hs? Que beleza menina! É isso aí, caminhar e correr seca gordura mesmo! Maravilhoso! Parabens vc já emagreceu muito e está muito mais bonita! Vamos lá menina. Devagar e sempre!

Anónimo disse...

Oi Beta, que bom que tá caminhando 2 horas, eu só estou conseguindo por uma hora ,
Beijos

Anónimo disse...

Passei pra desejar um ótimo findi e sucesso na reeducaçãoalimentar.
Beijocas.

Anónimo disse...

Oie!!!!

Hummm!!! Mudança no visual!!! Isso é muito bom!!! Nos da um UP a mais, né?

Bom final de semana!!!

Bjinhos