domingo, 1 de outubro de 2006

Nova etapa, nova vida

Oi, amigas. Entao que tal o novo blog? Espero que gostem, achei que tinha mais a ver com o tema. Como voces sabem eu estava em baixo, pois tava nakeles dias e tb andava um bocado stressada por nao ter nada que fazer... Mas isso vai mudar, amanha comecam as minhas aulas na faculdade, vou comecar a fazer as minhas caminhadas e vou me distrair um pouco. A partir de agora, minha dieta retomou com toda a forca possivel!!! Se preparem que ninguem me para... Keria agradecer toda a forca que voces me deram e nao pensem nem por um segundo que eu pensei em desistir, desisitir nunca. Porque eu sei o que quero e so vou parar quando conseguir. Keria tb pedir-vos um favor, eu sei k e um bocado chato mas keria pedir k trocassem em seu blog os meus link, brigada. Bom eu tb decidi que esta segunda nao me irei pesar pq para alem de estar nakeles dias, esta semana so fiz dieta durante 1 dia por isso imaginem. Eu sei k nao deveria fazer isto mas prometo k so sera desta vez. Bem agora tenho de me despedir. Beijinhos a todas e vamos levar nossa batalha pela frente para ganharmos esta Guerra. Boa semana light para todas

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Gio disse...

Ta trocado o blog.... o selinho também vai já de seguida.
Um beijinho

Anónimo disse...

Olá querida!!!
Seu blog ficou muito bonito mesmo parabéns pela força de vontade e por levantar a cabeça e seguir em frente...parabéns mesmo bjuuuus e muita força nessa nova caminhada tenha um bom dia light...

Anónimo disse...

Oi Beta!
Obrigada pelo seu carinho!
Já estou um pouco melhor... + hoje não vou postar pq não quero forçar minhas vistas no computador...
Beijos e até amanhã!