terça-feira, 3 de outubro de 2006

Minha dieta a entrar nos eixos

By Drika / drikoti.blogger

Oi, miguinhas!!! Entao como anda tudo? Comiga ta tudo muito bem, minhas aulas comecaram ontem e ja estou completamente estourada ainda bem que quinta feira e feriado!!! Bom vamos la falar de coisas serias, minha dieta esta outra vez a correr bem direitinho e tenho ido a pe para a faculdade. O que faz quase um percurso de 2 horas no total, bem bom, afinal andar durante 2 horas e um bocado cansativo. Como podem imaginar estou completamente cansada e ainda por cima tenho acordado as 6 horas, ou seja tou com sono tb. Mas nao estou a reclamar, pq estou a adorar, ja que com as aulas me distraiu e assim nao penso em comida. Estou a ficar bastante animada outra vez. Estou a pensar em me pesar sexta, para compensar nao me ter pesado na segunda. Bom peco desculpa pelo post ser rapido, mas como disse ando bem cansada. Obrigado pela forca que me dao, adoro-vos a todas!!!! Beijinhos e Continuacao de uma semana light


By Drika / drikoti.blogger

15 comentários:

Anónimo disse...

OI Beta adorei seu novo blog ,
e o meu e-mail é flavia_garcia@superig.com.br

Anónimo disse...

Adorei o novo template! Amo calças jeans, são o meu uniforme! A minha dieta está mais ou menos, pelo menos a balança está parada, se tivesse ganhado muito peso estaria mais cheteada. Agora é acalmar e retomar o emagrecimento. Um abraço!!!

Anónimo disse...

Olá amiga...adorei seu novo cantinho e parabéns pelo esforço de ir para faculdade á pé isso vai te fazer muito bem.....bjuuuus e ótima quarta feira.

Anónimo disse...

Oi Beta. Claro que pode colocar meu link no seu blog. Adorei seu cantinho. Ah! Eu só me peso na sexta-feira.
BEijos

Anónimo disse...

Oi Beta, obrigada pela visita! É claro que pode me linkar, vou fazer o mesmo ok? Eu amo esse template lindo, lindo, lindo... rsrsrs Beijos

Anónimo disse...

Olá Beta, Valeu por comentar no meu blog...estou na mesma luta, como vc e varias pessoas...ontem estava meia depressiva, mas hoje estou bem melhor, sei que vou conseguir!!!!Agora todo dia do um apassadinha no seu blog!!! Valeu, se cuida...Bjaum

Anónimo disse...

Olá, Beta!
Adorei a tua visita ao meu cantinho e obrigadda ppelas tuas palavras. Mais uma nova amg pra eu visitar e tb incentivar nesta batalha contra a balança. Vou mesmo agora colokas o teu selinho no meu blog.
Bom feriado
jinhos

Anónimo disse...

Olá Beta!adorei receber a sua cartinhosa visita!Claro que pode me linkar ...eu farei o mesmo, assim vira e mexe vou dar uma passadinha básica por aqui.Continue firme e determinada, pq o caminho é esse!

Anónimo disse...

OIiiiiiiii... td bem Beta?
Que bom q vc está com todo esse pique!
Obrigada pelo seu carinho comigo!
Qdo vai colocar uma fotinha sua pra gente te conhecer?
Beijos!

Anónimo disse...

Oi Beta, obrigada pelo comentário no dia do meu niver e que lindo seu novo blog. Não é incômodo nenhum mudar seu endereço. Eu já mudei uma vez e se preciso mudaria de novo. Precisamos ousar menina. Fora o template que já mudei umas 5 vezes. Quis experimentar até que achei alguém que fizesse um personalizado, com a minha cara. Muitos beijos e parabéns pelo esforço. Com certeza vai compensar.

Gio disse...

Que saudade que me deu de te ouvir falar da faculdade e de estudar....
Um beijinho para ti e bom fim de semana.... ja nao devo voltar antes.

Anónimo disse...

Oi Beta!
Que bom te conhecer!
Eu estive ausente por mais de um M~es porque minha mãe teve problemas de saude e eu tive que ajuda-la, mas agora, graças a Deus as coisas estão melhores e eu estou vontando lentamente ao minha vida light.
Coloquei seu link no meu blog e venho te visitar sempre.
Super quinta e sucesso!

Anónimo disse...

Oie!!!
Kd vc????
Esta tudo bem???
Espero que sim!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Oi Beta, não sei se tô no blog certo, achei estranho a data ser de março ainda, é isso mesmo???
Quanto a autorização, que não precisava nem pedir, está mais que concedida, valorizo muito novas amizades e sei que são impulsos para alcançarmos as nossas metas!!!
Obrigada pela força, hehe ando precisando mesmo!!!
Beijos e mais beijos

Anónimo disse...

Oi Beta, não sei se tô no blog certo, achei estranho a data ser de março ainda, é isso mesmo???
Quanto a autorização, que não precisava nem pedir, está mais que concedida, valorizo muito novas amizades e sei que são impulsos para alcançarmos as nossas metas!!!
Obrigada pela força, hehe ando precisando mesmo!!!
Beijos e mais beijos