quinta-feira, 15 de março de 2007

Boa Noite Lindas!





Então que tal anda essa alimentação? E esses exercicios? Bem a minha semana foi super ocupada, mas já recomecei as minhas caminhadas, cansam mas no fim sinto me realizada!!

Mas é incrivel como quando temos uma coisa para fazer aparecem logo em seguida mais uma vinte!! Vocês não têm a noção da quantidade de trabalhos que tenho que entregar, da quantidade de documentos que ando a trar!! Mas que fazer, o melhor é me aplicar para ver se consigo fazer mais rápido e acima de tudo correctamente! Mas acho que para a semana, praticamente todos os trabalhos estaram quase concluidos!

Eu sei que isso não é desculpa para me estar a alimentar como deveria, andei a saltar algumas refeições...e claro depois comia mais a noite!! Eu sei que isso é muito muito mau... tenho de ser forte!!! Proxima semana vou me empenhar a 100% tanto na alimentação como no exercicio!

Amanha não sei se vai dar para postar, mas volto no final de semana sem falta, para colocar a minha leitura em dia e claro para dar umas palavrinhas as minhas super amigas light e a minha pesagem!

No próximo post vou falar de outro dos meus alimentos preferidos: o maracuja!





Bom resto de semana
Beijinhos

Sem comentários: