quinta-feira, 29 de março de 2007

Oi Lindas!!!

Estamos quase a chegar a sexta!! Nem acredito, amanha começam as minhas férias de Páscoa!!

Como correu a semana? A minha foi boa, ontem tive aula de dança(ontem foi mais uma aula sobre hip hop) foi muito divertido, é incrivel como quando gostamos de fazer uma coisa o tempo para a voar!! Eu podia ficar a dançar horas e horas seguidas. Mas não pensem q sou uma boa dancarina, simplesmente divirto me imenso!! Quando a alimentação anda tudo direitinho.
Esta semana estou "naqueles dias", por isso ando um bocado emotiva e acima de tudo pareço um balão de tão inchada!! Nem me vou pesar na sexta senão tamos mal!!

Já tenho imensos planos para as férias de Páscoa:
- Dedicar um dia para mim, ir ao cabeleireiro, esteticista, estas coisinhas básicas de mulher
- Organizar o meu bloguinho que ainda está meio inacabado
- Acabar os meus trabalhos
- Ir a praia apanhar um solzinho(se ele quiser aparecer)
- Fazer algumas caminhadas daquelas que tanto adoro
- Organizar o meu guarda roupa (se o vissem ate se assustavam)
Entre outras coisitas....

Só volto a postar segunda, por isso

BOM FINAL DE SEMANA
Beijinhos

1 comentário:

D@ni disse...

Oi Beta faz tempo q nã te visito,mas cá estou eu novamente.
Essa aula de dança até me deu vontade também.
Espero q vc consiga fazer tudo isso na páscoa principalmente praia q é demais !
Bjokasss