sexta-feira, 2 de março de 2007

Olá amigas light!!

Então gostaram do template novo? Eu adorei!! A Leka é um máximo, têm um super jeito para html!

Agora só falta colocar os vossos selinks, durante esta semana vou ver se arranjo isso! Quem quiser já pode alterar o meu selinho, é só pegar!

Quanto a RA está tudo a correr bem, mas hoje sai atrasada de casa e não tive tempo de me pesar, mas tb como estou naqueles dias acho que não ia ter boas noticias!

Quanto a minha semana não ouve grandes novidades, hoje tenho outra vez dentista. Confesso que tenho um bocado de receio de ir aos dentistas mas tenho de ir!

Há já me ia esquecer este final de semana vou para Espanha, o meu pai faz anos então vamos fazer uma mini-viagem em familia!

Bom final de semana
Beijinhos

Photobucket - Video and Image Hosting

1 comentário:

Sandra Lee disse...

OI amiga. Andei sumida, mas agora retomando minha RA, passei por aqui pra saber de ti. Pareceu-me feliz e afinal não é pra menos, todo esse peso eliminado, deve ter dado até uma leveza na alma. Passei por uns momentos difíceis, mas quem é q não passa? Vamos firme nesta luta. Bjs.