segunda-feira, 19 de março de 2007

Oi!!

Então que tal esses finais de semana?? Houve muitas jacadas?

O meu fim de semana foi optimo deu para descansar, descansar!! E dormir ate tarde!! Soube muito muito bem!! Quanto a alimentação foi razoavel, n foi das melhores mas controlei me bem!

Na sexta foi dia de pesagem e o resultado foi empate, mas esta semana vai ser diferente, as minhas caminhadas já foram reiniciadas, na outra semana fui 2 dias a pé para a faculdade (faz cerca de 2 horas de caminhada por dia), esta semana pretendo fazer pelo menos 3 dias!
O tempo está a aquecer, e fui comprar umas camisolinhas mais fresquinhas.. depois ponho aqui uma foto!

Boa Semana
Beijinhos

1 comentário:

Aninha disse...

ola!!

Acho que vou tentar seguir o teu exemplo e passar a ir a pé para a faculdade.Temos que aproveitar este solzinho bom né?

****