segunda-feira, 12 de março de 2007

Oi Lindas!!

Então que tal o final de semana?? O meu foi bom, deu para descansar!!
Estava a precisar, é pena é o fim de semana ser tão curto!!
Tenho trabalhos para entregar e muita coisa para fazer, o tempo não dá para nada!!

Ainda por cima queria concentrar me mais na minha R.A e no exercicio fisico, mas ultimamente tenho andado sempre a correr e não tem dado para me preocupar com isso!! Eu sei que faço mal mas eu tenho de melhor isto rapidamente!!
Afinal está a chegar o Verão, o tempo está a aquecer e eu quero estar uns quilinhos mais magra!!

Peço desculpa por o post ser curtinho mas ainda tenho de ir sair, tenho 2 amigos a fazer anos e não faço a minima o q comprar!!

Boa semana
Beijinhos

1 comentário:

Pri disse...

Passando pra deixar um oi!!!

Bjos, PRI