sábado, 24 de março de 2007




Oi Amigas Light!

A quanto tempo já não passava por cá, quase uma semana!! Infelizmente não tenho tido tempo, e tenho tido muitos problemas com a minha internet! Acho até que vou mudar de servidor!! Este é caro e está sempre a dar problemas!

Como vai correndo a minha vida...
Bom mas agora vamos falar de outras coisas...
Meninas a minha vida está a correr muito bem, pela primeira vez desde que entrei na faculdade que estou a adorar o meu curso! É optimo gostar do que estamos a fazer e eu estou a adorar, tambem ando a trabalhar em part-time, o problema é que o trabalho não é fixo... Preciso de arranjar um trabalho mais sério, mas isto anda dificil, já me inscrevi em imensas empresas mas ainda não me chamaram! Quanto a novidade que vós queria contar da outra vez, é a seguinte: inscrevi me em ERASMUS, ou seja, a basicamente um programa de intercambio entre faculdades da Europa! Eu adoraria ser seleccionada para poder ir, mas sei que é muito dificil pois existe muitos alunos a quererem ir e com notas muito melhor que as minhas, mas depois digo como correu... Mesmo que não entre este ano tento para o proximo....

A minha reeducação alimentar vai assim...
Até tenho vergonha de falar sobre a RA, é que não tenho me aplicado nada!! E a culpa é toda minha, tenho preguiça de fazer as coisas direitas, não me tenho alimentado em condições... O meu pensamento é o seguinte: "Nunca tinha estado tão magra como agora, então deixa andar", eu sei que é um pensamento horrivel e que me estou a deitar a baixo, eu quero muito perder o peso que falta, mas tambem tenho medo de ficar magra! Pode parecer estupido mas eu nunca fui magra, não sei como ser magra, nem pensar nem agir como magra! Mas ao mesmo tempo sei que estes pensamentos estão a arruinar com a minha RA. Eu preciso de voltar a RA como fiz a cerca de um ano, cheia de força!! Faz um ano que comecei a RA e consegui perder muito peso, confesso que foi fácil, porque estava bem decidida a conseguir perder perder peso e ganhar uma nova vida...mas essa força parece que desapareceu!! Não pensem que vou desistir, mas estou a escrever este texto para começar um novo rumo na minha RA, sem presas, sem receios e cheia de vontade de conseguir!! Por isso agora começou uma nova fase!! E sei que com o vosso apoio chego lá!!
Em relação ao peso esta semana voltou a dar empate!

Quanto ao exercicio fisico...
Pelo menos isso anda a correr bem, tenho feito as minha caminhadas, as minhas aulas de dança vou começar a fazer pelo menos 1h30 por semana de bicicleta!!

Para me ajudar nesta minha missão...vou colocar uma tabelinha pendurada no meu quarto onde vou colocar todo o exercicio que faço, todo o que como, para poder ter noção, do que faço e do que poderia fazer para melhorar...

Bom final de semana
Beijinhos

Sem comentários: